Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Me sinto a mais feia


Você não se acha bonita? Não gosta dos seus olhos ou do seu corpo? Esta história pode ajudar para você se sentir melhor.
Auto Estima é tudo!



Quando eu tinha 15 anos, estava magra e sem nada de curvas, meus dentes não eram dignos de se mostrar e como se fosse pouco, usava uns óculos enooooormes que tapavam quase toda a minha cara. Definitivamente, se tivessem me inscrito em um concurso de beleza, a única coisa que teria ganhado seriam algumas risadas e um merecido último lugar.
Entretanto, estavam aquelas outras garotas às que nunca lhes faltava um namorado ou pelo menos um admirador.

Eu tentava fazer algumas coisas para não me ver tão mal, como usar o cabelo sempre bem penteado, cuidar da minha pele, etc. Mesmo que não conseguisse ter meu clube de fãs, sim tinha muitos amigos, amigas que sempre estavam comigo; não como os namorados das minhas amigas que iam e vinham.

Agora, depois de tantos anos disso, posso te aconselhar muitas coisas que talvez você não acredite, mas posso te assegurar que todas as mulheres somos belas não só fisicamente, o interior também conta e muitos homens preferem uma mulher divertida e inteligente que  uma bonita que não seja tão brilhante.

Outra coisa, com o tempo o teu corpo vai mudando. De verdade, te confesso que hoje vejo fotos das garotas mais bonitas e a verdade é que elas se vêm  muito normais.

Além disso, nós somos o pior juiz diante do espelho, sempre nos vemos mais gordas ou mais magras ou menos atrativas do que em realidade somos.Lembre-se de que primeiro você tem que amar a si mesma e fazer crescer a sua auto-estima, pois se você reflete insegurança e pouco amor próprio, os outros também notam e isso também gera rejeição.  Por isso, ânimo e mude de atitude porque lembre que ter um namorado não tem que ser o centro da sua vida, se você tiver que encontrar um, assim será, mas enquanto isto não acontece rodei-se de amigos e divirta-se com eles que isso é o melhor desta etapa da sua vida.

5 comentários:

  1. E é isso aí! Mas vale uma mulher inteligente e de bem com a vida, do que uma belissima e oca. ;)

    http:/mmanymore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o seu blog! mt lindo! e vc escreve mt bem mesmo!vc poderia entrar no meu?

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo !
    Ameeei seus posts , parabéns !
    Voltarei por aqui sempre .
    Segue o meu tbm ?
    www.cantinhothaty.blogspot.com

    Beijos flor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails