Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Timidez -Insegurança-e-outros-Bichos-Mais...


As vezes eu fico pensando:  o que que tem de errado comigo? O que as outras garotas tem que eu não tenho? Eu acho incrível ,todas as garotas do colégio tem namorados,desde as mais feinhas.E eu? Nothing .Argh %$@#& ! Que odio q me dá.Eu acho q falta simpatia da minha partee,mas eu não consigo,eu não consigo me enturmar ;;-(( TIMIDEZ FDP !!Talvez não esteja na hora ainda,Talvez Deus está preparando o meu Namo (Lindo,Rico ,Carinhoso ,Fiel, Charmoso entre outros requisitos da minha lista)rs.Apesar de tudo,sei q não sou a única que está nessa fase ruim,eu sei q tem Milhares e Milhares de Garotas por aí Lendo esse texto de lamentações e se identificando(E isso me consolaa)rs.
Um dia eu ainda vou ler esse texto rir muitoo e Falar GRAÇAS A DEUS,DESENCALHEI !!

Faz partee .
Sabe aquele tipo de garota ,q quando aquele cara te encara,(pode ser o Brad Pitt da Vida)vc não consegue fazer o msm e vira a cara desviando o olhar? Pois é, muito prazer,essa sou eu;sempre deixando oportunidades incríveis passar sem ao menos dizer um 'oi'; sempre deixando o orgulho e a timidez agir juntos.





 Sou talvez a visão que alguém sonhou
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou .


Florbela Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails